saude
Agentes comunitárias recebem uniformes novos

Publicado em 08/11/2019 às 09:36 - Atualizado em 08/11/2019 às 09:36

As 38 agentes comunitárias de saúde de Capivari de Baixo receberam hoje (08) de manhã um kit de uniforme contendo quatro peças novas: uma camiseta, uma camisa de gola pólo, um moletom e uma calça tipo legging.  Em meados deste ano elas haviam recebido uma mochila e um tablet novos.

A entrega foi no gabinete do prefeito Nivaldo de Sousa, com a presença também da secretária de Saúde Jane Sobreira Mota, da coordenadora de Atenção Básica Cristina Silveira e do diretor da Saúde Jonas Figueiredo. O prefeito destacou às ACS que a administração municipal tem feito esforço para oferecer as melhores condições possíveis de trabalho à categoria, mas  busca a contrapartida das trabalhadoras, que é a melhoria no atendimento às famílias visitadas  pelas agentes.

Assessoria de Comunicação -PMCB