Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esportes
Escolas são contempladas com kits esportivos

Publicado em 27/11/2020 às 07:31 - Atualizado em 27/11/2020 às 07:33

Assim que forem retomadas as aulas presenciais, três escolas de Capivari de Baixo terão materiais esportivos novinhos para uso nas atividades esportivas dos alunos. A E.B.M. Dom Anselmo Pietrulla (com 4 kits), a E.M.E.B. Stanislau Gaidzinski Filho (com 2 kits) e E.M.E.B. Santo André (com 2 kits) foram contempladas pelos kits, através do Sistema Integrado de Planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Educação (Simec). A prefeitura aderiu ao Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação, instituído pelo Decreto nº 6.094, de 24 de abril de 2007, assumindo o compromisso de melhorar os indicadores educacionais, a partir do desenvolvimento de ações que possibilitem o cumprimento das diretrizes estabelecidas no Termo de Adesão, e também o alcance das metas estabelecidas para o IDEB. Isso visa promover a melhoria da qualidade da Educação Básica oferecida na rede de ensino, por meio de iniciativas propostas no Plano de Ações Articuladas (PAR) – ciclo 2017 – 2020, que constitui em um instrumento de diagnóstico e planejamento de política educacional, concebido para estruturar e gerenciar metas definidas de forma estratégica, contribuindo para a construção de um sistema nacional de ensino.

O prefeito Nivaldo de Sousa e a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Yara Faraco Zin fizeram a entrega simbólica à E.B.M. Dom Anselmo Pietrulla, ontem (26) no gabinete do prefeito, representada pela professora auxiliar Maria Olívia Marques e pelo professor de educação física Marcelo Philippe de Medeiros. Também estava presente o coordenador de Esporte da prefeitura, Frederico José de Oliveira Folgearini. Por causa da pandemia, as demais escolas retiraram os materiais em horários diferentes, ontem mesmo.

Cada kit material esportivo contém os seguintes materiais:

10 bolas de vôlei; 10 bolas de futsal; 5 bolas de basquete; 5 bolas de handebol; 1 rede de vôlei; 6 raquetes de tênis de mesa; 30 unidades de bolas de tênis de mesa; 40 cones.

 -

Assessoria de Comunicação / PMCB


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar