Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

cultura
Município publica resultado final dos projetos contemplados no Edital 01-2020, da Lei Aldir Blanc

Publicado em 18/12/2020 às 16:10 - Atualizado em 12/01/2021 às 09:40

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo tornou público o resultado final da seleção de projetos contemplados no Edital 01/2020, realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020).

Ao todo, 26 projetos foram contemplados. O relatório final com os projetos contemplados e suas respectivas notas estão disponíveis no final desta matéria. O projeto ID 641 foi desclassificado por duplicidade no objeto, de acordo com o item 4.11 do edital.

Proponentes devem ficar atentos

Os proponentes devem ficar atentos aos próximos passos exigidos pelo edital. O primeiro deles é fazer o agendamento para comparecimento no departamento de compras para a assinatura do Termo de Compromisso. Esse agendamento será realizado com cada proponente e a assinatura está prevista para acontecer na segunda-feira, 21 de dezembro.

A Comissão Autônoma de Seleção (CAS) foi composta por Márcia Cristina Ferreira, Maxwell Sandeer Flor e Willian Sieverdt. O recurso remanescente ficará na conta da Lei Aldir Blanc no município aguardando para utilização em 2021 (se aprovado os Projetos de Lei em tramitação no Congresso Nacional) ou para devolução ao Governo Federal.

Como não houve projetos aptos a serem analisados que ficaram avaliados abaixo da nota de corte, não foi aberta estrutura específica para a interposição de recursos. Dúvidas ou mais informações podem ser esclarecidas junto à própria Secretaria.

 

Em anexo veja o relatório dos projetos contemplados