Servidores de Capivari de Baixo em férias retornam ao trabalho nesta quarta, 8

Publicado em 06/02/2017 às 15:17 - Atualizado em 06/02/2017 às 15:23

Servidores públicos municipais de Capivari de Baixo que saíram em férias no dia 9 de janeiro retornam às atividades nesta quarta-feira, 8 de fevereiro. As férias coletivas beneficiaram a maioria dos funcionários. Uma pequena quantidade não gozou férias agora devido a particularidades e necessidades  do setor ou devido ao cargo que exerce. A saúde, por exemplo, trabalhou em escala especial, sendo que os ESFs atenderam das 7h às 13h de segunda a sexta-feira e seis deles, uma semana cada, abriu em horário estendido, até as 16h. A Unidade Central de Saúde, Farmácia Básica, Caps e Nasf também atenderam diariamente, das 7h às 13h.

Servidores da área de educação retornam aos poucos. Hoje, 6, agentes de serviços gerais e merendeiras retornaram às atividades. Profissionais das demais funções da educação retornam até dia 17 de fevereiro, sendo que o início das aulas está marcado para dia 1 de março.

Nenhum setor da administração ficou fechado ou deixou de prestar atendimento à população, embora com atendimento reduzido. Os serviços considerados essenciais também não foram interrompidos.

Neste período, a administração municipal aproveitou para, entre outras atividades de planejamento, fazer um reordenamento dos espaços físicos e do mobiliário do Paço Municipal e de algumas outras edificações públicas.

O prefeito Nivaldo de Sousa deseja a todos os servidores, incluindo os que retornam das férias, um excelente ano de 2017, nos aspectos profissional e pessoal.

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação PMCB