educacao
Município prestigia comemoração de projeto de educação ambiental

Publicado em 23/03/2017 às 10:43 - Atualizado em 23/03/2017 às 10:43

Yara reprsentou o prefeito Nivaldo de Sousa no evento
Créditos: Álvaro Dalmagro-Ascom PMCB Baixar Imagem

A secretária de Educação e Cultura Yara Faraco Zin, representando o prefeito Nivaldo de Souza prestigiou a solenidade de comemoração de uma década de atividades do Projeto de Educação Ambiental da Engie Energia, no bairro Santo André, em Capivari de Baixo. O local era uma área degradada onde eram depositados rejeitos e lixo e, depois de recuperada, tornou-se sede do projeto, que recebe uma grande quantidade de alunos de municípios da região. A secretária, em seu pronunciamento, lembrou que os estudantes de Capivari de Baixo têm usufruído bastante do espaço, em diversas etapas ao longo de sua formação. Yara também agradeceu aos coordenadores do projeto e elogiou a iniciativa e perseverança em manter o espaço em funcionamento por um período tão longo.

Várias autoridades foram convidadas para a solenidade, que teve também apresentações artísticas de alunos ligados aos projetos desenvolvidos pelo Educação Ambiental.

Álvaro Dalmagro - Assessoria de Comunicação PMCB