educacao
Município adquire furgão zero km para a Educação

Publicado em 10/05/2017 às 12:46 - Atualizado em 10/05/2017 às 12:57

O prefeito de Capivari de Baixo Nivaldo de Sousa e o vice Aurimar da Silva receberam na manhã desta quarta-feira, 10, as chaves do furgão Renault Master 2,3, diesel, zero km, adquirido com recursos do Salário Educação. O veículo será usado para atividades da Secretaria de Educação. O valor do investimento é de R$ 100 mil.  Nivaldo repassou as chaves imediatamente à secretária de Educação e Cultura, Yara Faraco Zin, que estava acompanhada de servidores da secretaria e outros funcionários. “Aos poucos vamos renovando a frota do município. Daqui a alguns dias chegará também um caminhão, zero km, que precisamos demais deste veículo. É importante que as pessoas façam a sua parte, pagando os impostos devidos. Só assim a administração municipal conseguirá investir em benfeitorias para os próprios cidadãos”, destacou o prefeito.