educacao

Publicado em 25/10/2017 às 12:38 - Atualizado em 25/10/2017 às 12:39

Evento acontece no Centro Social Hilário Puziski
Créditos: Álvaro Dalmagro/Ascom/PMCB Baixar Imagem

Diretoras de escola da rede pública municipal de Capivari de Baixo receberam na manhã dessa terça-feira, 24, o relatório impresso contendo o planejamento estratégico construído com a participação de todos os servidores da Secretaria de educação dos primeiros meses do ano até agora. O estudo foi coordenado pelo professor mestre Maurício da Silva, presente no ato de entrega do material. O prefeito e vice, Nivaldo de Sousa e Aurimar da Silva, a secretária de Educação Yara F. Zin e a representante do sindicato da categoria no município Luzana Knaben Bento, que compuseram a mesa de autoridades. O evento ocorreu no Centro Social Hilário Puziski.

O plano estratégico 2017/2020 estabelece metas e objetivos da educação no município, já alinhadas com o que preconiza a Base Nacional Comum Curricular – BNCC.