administracao
Município discutiu Lei de Diretrizes Orçamentárias

Publicado em 05/04/2018 às 10:31 - Atualizado em 05/04/2018 às 10:33

A administração municipal promoveu no último dia 3 de abril uma audiência pública na Câmara de Vereadores para apresentar e discutir as metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO para o Exercício de 2019. Além do prefeito Nivaldo de Sousa, participaram da apresentação as secretárias municipais, técnicas da administração e os vereadores. O convite foi feito também a todos os interessados em conhecer o assunto.

Em anexo está o relatório apresentado na audiência e que ficará disponível também no hotsite da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento Urbano.