Dia D da Educação ofereceu diversas atividades à população

Publicado em 08/10/2018 às 12:30 - Atualizado em 08/10/2018 às 12:30

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo de Capivari de Baixo e Votarantim Cimentos promoveram no último sábado, 6, o Dia D da Educação. O evento é parte do resultado da parceria iniciada neste ano entre a Prefeitura de Capivari de Baixo e a empresa, chamado Programa Votorantim pela Educação – PVE, que visa melhorar a qualidade da Educação no município.

As atrações aconteceram no espaço em frente ao ginásio municipal Juan Manoel dos Santos: Kombi do saber; contação de histórias; espaço para leitura infantil; apresentação dos Criativos das Escolas; banda Santa Cecília; passeio ciclístico; cama elástica; tênis de mesa; jogos de mesa; e mini basquete. Os organizadores do evento receberam e doaram livros infantis durante o evento.