esportes
Capivari de Baixo é sede da etapa microrregional dos Jesc

Publicado em 03/06/2019 às 13:28 - Atualizado em 03/06/2019 às 13:29

Iniciaram hoje (3) as disputas da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, 12 a 14 anos, sediada em Capivari de Baixo. Os jogos na modalidade de basquete masculino são nesta segunda-feira, no ginásio de esportes da Fucap, e no futsal masculino e feminino, amanhã (4) no ginásio Juan Manuel dos Santos. (programação em anexo)

Etapa seletiva dos JESC – 15 a 17 anos

Capivari de Baixo também é sede para as disputas de duas modalidades para idade de 15 a 17 anos. No futsal masculino e feminino os jogos são no ginásio Juan Manuel dos Santos. No vôlei de praia masculino e feminino os jogos acontecem na Praça da Bandeira, quarta-feira (05). (programação em aenxo)