educacao
Volta às aulas em Capivari de Baixo será dia 22 de fevereiro

Publicado em 15/01/2021 às 09:32 - Atualizado em 15/01/2021 às 09:32

O prefeito de Capivari de Baixo, Dr. Vicente, na companhia da secretária de Educação, Lenir Willemann, visitou as escolas municipais para fazer as primeiras observações da retomada às aulas no município. De acordo com a secretária, o ano letivo se iniciará no dia 22 de fevereiro, seguindo o protocolo de segurança da pandemia. "Nosso calendário é mutável de acordo com a matriz de risco da pandemia, precisamos ficar atentos e iremos atender de forma presencial, semipresencial ou online. A certeza é que os nossos alunos terão ensino de qualidade sempre", destaca Lenir.

O prefeito garante que todas as escolas terão medidas protetivas em relação ao coronavírus: "Sabemos que os pais precisam trabalhar e ter a certeza que seus filhos estejam seguros e em um ambiente confortável, por isso, nós iniciamos hoje a vistoria das escolas. Nossa secretaria está trabalhando para que tudo esteja adequado e para que as nossas crianças e adolescentes possam voltar aos estudos depois deste longo ano longe da escola de fato".

Assessoria de Comunicação - PMCB