educacao
Município fará transmissão ao vivo nesta quinta (25) para esclarecer Plano de Contingência da Educação

Publicado em 24/02/2021 às 08:08 - Atualizado em 24/02/2021 às 08:12

A Secretaria de Educação, Esporte, Turismo e Cultura promove nesta quinta-feira (25) a partir das 9h uma live para esclarecimentos gerais sobre o PlanCon-Edu (Plano de Contingência da Educação) e as principais diretrizes para a prevenção do Coronavírus nas escolas municipais de Capivari de Baixo. A transmissão ao vivo será feita pelo canal do YouTube e poderá ser acessada através do link: https://www.youtube.com/watch?v=B5tFaVwgNnc.

Durante a live os organizadores não visualizarão outras mídias sociais além do YouTube. Por isso, dúvidas e comentários em geral devem ser escritos diretamente no chat da live, no canal.

O evento será conduzido pela professora Ana Beatriz Cargnin, bióloga licenciada e mestre em Educação.

Assessoria de Comunicação - PMCB