Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gestão.
Edital de Processo Seletivo Simplificado na área da saúde é divulgado

Publicado em 29/04/2022 às 14:50 - Atualizado em 29/04/2022 às 15:13

A Prefeitura de Capivari de Baixo está selecionando candidatos para contratação, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária e excepcional em diversas áreas e setores da Secretaria Municipal da Saúde. São vagas para profissionais que possuem desde o Ensino Fundamental à graduação e técnico, com salários que podem chegar a R$ 10.570,22. Todos terão direito ao vale-alimentação no valor de R$ 400.

 

Conforme o edital 001/2022, são 61 vagas no total, mais cinco cadastros de reserva (CR). A intenção é dar ainda mais comodidade e agilidade aos atendimentos. Há cargos disponíveis para artesão, cirurgião dentista, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, psicólogo, psiquiatra, técnico de enfermagem, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal.

 

Foi montada, na Secretaria da Saúde, uma Central de Atendimento para sanar dúvidas a respeito deste Processo Seletivo Simplificado (PSS) e para protocolar a ficha de inscrição e documentos para análise dos títulos. Fica na rua Tarcísio Vilela, 1450, bairro Caçador. O telefone é: (48) 3623-1625; e o e-mail é: seletivocapivaridebaixo@outlook.com. O horário de funcionamento é das 9h30 às 13h, em dias úteis.

 

O PSS, para todos os efeitos, tem validade de um ano, podendo ser prorrogável por até igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado definitivo. A aprovação não implica em admissão do candidato. Todavia, o processo admissional deverá obedecer a ordem de classificação dos aprovados, sendo que serão chamados à medida que a necessidade funcional assim o permitir, obedecendo aos critérios da municipalidade.

 

Os candidatos aprovados/classificados deverão apresentar a ficha de admissão preenchida e todos os documentos exigidos no prazo máximo de dois dias úteis.

 

*Leia o edital completo abaixo na Galeria de Arquivos*